Manual do Usuário do Sistema de Peticionamento Eletrônico

 

Essa funcionalidade tem o intuito de salvar o formulário de cadastro da petição inicial ou intermediária para o seu posterior envio.

1) Salvando o formulário da petição.

- No formulário de cadastro da petição inicial ou intermediária clique no botão .

- Vai aparecer a mensagem "Petição salva com sucesso!" caso seja a primeira vez que tenha salvo o formulário ou a mensagem "Petição atualizada com sucesso!" caso já tenha salvo o formulário anteriormente.

 

2) Recuperar a petição que foi salva.

- No menu clique em "Petições Salvas".

- Vai aparecer uma lista como mostrado na figura abaixo, caso já tenha salvado alguma petição, seguindo o passo 1.
- Na coluna "Carregar" clique no botão para carregar o formulário desejado.

- Na coluna "Excluir" clique no botão para excluir o formulário desejado.

Observações:
- Ao clicar em não vai ser salvo(s) os arquivo(s) anexado(s), vai salvar somente os dados do formulário.
- Para ordenar a lista clique na coluna desejada : "Data" , "Tipo de Petição" ou "Tribunal Peticionado".

Reiniciar continua